quarta-feira, 15 de maio de 2013

Consulta Pré-Natal + Partos Cesaria e Normal

Primeiro quero dizer que eu não postei esses dias por que não tinha nada pra postar kkk
é sério , não tinha nada pra eu vir contar então eu só entrei pra visitar e comentar o blog de vocês /)
Mais hojee não , hoje temos a consulta de pré-natal então vamos lá :

15/05/2013 - Semana 33+6 - Peso 65kg - Pressão Arterial 90/60 - Altura Uterina 32 - Foco 132  

Engordei mais 02kg nesses 20 dias ABSURDO meu Deus
Ele marcou os 03 últimos retornos  , então agóra tenho mais 06 consultas , uma quarta que vem dia 22/05 depois dia 27/05 , dia 29/05 e dia 03/06 , as outras são mais pro final mas eu acho que a do dia 03/06 será a ultima que vou , por que sério não quero esperar até as 40 semanas não , e como ja disse uma vez, pela DUM essa semana completo 36 semanas então se a Rebecca vier com 38 semanas , só falta 02 semanas *-*' AMÉM SENHOR

Parto Cesaria x Normal.

Um dos medos que mais me afingiu quando recebi o positivo foi o dia do nascimento , minha mãe teve complicações no parto do meu irmão mais novo e por isso tenho um certo trauma  , meu irmão era grande de mais , passou da hora, nasceu praticamente morto , todo roxo , tiveram que correr com ele por que ele nem respirava mais , fraturou a clavícula e o cranio e foi puxado a ferro , por ele ser muito grande e ter desfalecido na hora de nascer minha mãe teve de fazer força sózinha não tinha mais contrações e por isso ela teve um derrame , sorte que foi a veia dos olhos , os olhos dela ficou a coisa mais horrivel do mundo a parte branca era inteira vermelha , não vermelho de irritação , vermelho de sangue , vermelho vivo , era horrivel , e ficou assim por bastante tempo ... eu tinha 09 anos quando isso aconteceu nunca mais eu esqueci. Quando digo isso muitas pessoas não acreditam e dizem que os médicos veem pela ultra e quando o bebê é muito grande eles marcam a cesaria , quem diz isso não depende do SUS , por que quem depende sabe que eles só fazem no MAXIMO 2 ultra  , eu tenho convenio mas faço o pré-natal pelo SUS pq minha cidade é interior e não tem hospital particular e o que tem nunca tem GO , ja disse isso aqui no blog , e nessas 33+6 semanas só fiz UMA ultra pelo SUS , se eu quisesse outra teria que pagar e ir em outra cidade fazer e lógico que fiz um monte , mais isso não vem ao caso ...

Eu queria muito cesária , mais eu não tenho mesmo sorte o meu convenio só cobre cesária SE  NECESSÁRIO  e não é necessário , ja sabemos que a Rebecca é pequena então demorou mais estou me acostumando com a idéia de ter normal , sentir as dores e se Deus quiser tudo vai ocorrer perfeitamente bem , cada caso é um caso e o caso da minha mãe não ira se repetir comigo nem o caso da minha prima que ficou 15 horas esperando pra dilatar não dilatou e teve de fazer cesária , ou seja sofreu as 2 dores , se Deus quiser a Rebecca vai ser boazinha e vai nascer rapidinho ATÁ;

Estou me preparando psicologicamente pro parto e esta funcionando , não penso mais na dor e nas coisas ruins , penso apenas no choro compensador que virá depois de tanto sofrimento , estou me preparando pra quando as dores começarem eu pense somente na recompensa que virá depois , e que depois o sofrimento e as dores vão acabar e somente a alegria irá permanecer , pensando assim eu chego até a achar o PN uma coisa LINDA , o que eu nunca achei , mais a verdade é que é sim lindo , imagina você depois de tanto sofrimento e tanta dor ouvir aquele chorinho ver aquele rostinho , é lindo . SQN .

Se eu pudesse eu pagava sim uma cesária  mais não posso então tenho que me preparar pro que virá muito em breve , e que eu estou tão ansiosa !       

Mudando de Assunto
Ain AMANHÃ meu marido vai pintar o quarto da minha princesa , é eu não queria pintar por que né , a casa não é minha é aluguel , mais o dono da casa deu meia lata de tinta branca então, vamos pintar , vou comprar aquelas bisnagas vermelha misturar pra ficar rosa e pronto vai ficar LINDO *-* /ansiosa/  

Esses dias eu disse que nunca tinha tido azia , HÁ , foi só falar por que no mesmo dia sofri de azia , acordei com tudo queimando eu não sabia o que era , coisa HORRÍVEL , não sabia o que fazer , foi de madrugada ainda , cansei de ficar sentada e coloquei apoio nas costas , meia hora depois passou e consegui voltar a dormir , agóra todo dia me da queimações , é ruim mais não tanto quanto no primeiro dia , pronto ó faltava azia pra eu ter tido TODOS desconfortos da gravidez agóra ta completo .

Minha mãe comprou um sabonete pra princesinha que é um cheiro ainnnn to in love , comprou também uma mamadeira super pequeninha pra eu levar na maternidade pq nunca se sabe né , e uma chupetinha ainda menor , um cut , meu pai falou até umas horas pq ele odeia chupeta , mais gente se a Rebecca for chorona eu vou meter chupeta na boca dela sim .

  Chega né , falei muito HAHA'
Agóra não sei quando vou ter o que o que postar :x , mais eu estou sempre no blog de vocês comentando , quero agradecer pelo carinho e pelos comentarios de todas fico toda toda lendo os comentarios ((:


Obrigada & Beijos ♥ 

10 comentários:

  1. aquieta este coração mamãezinha !!! óh eu tive de PN e foi tudo bem, meu medo era grande pq meu irmão mais velho passou da hora tb, minha mãe tem uma "doença" em que a mulher não sente as dores do parto então não soube quando estava na hora (tempos antigos) ... meu parto foi tranquilo, tudo dentro do previsto e óh a dor é HORRÍVEL sim mas quando acabar e sua bb nascer a recuperação é instantânea viu .... então seja como for (cesarea ou PN) o que realmente importa é que vc será MÃE, terá uma bonequinha para o resto da vida e isso é um momento LINDO !

    beijos ... fica com Deus ..... posta foto do quartinho da princesinha .... dê noticias sempre que puder e aproveita seus últimos dias de gravidinha pq apesar de todo o incomodo é um momento unico (até que venha o segundinho rsrsrs)

    beijos mega apertado e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain obrigada pela força flor ♥
      Vou postar sim , assim q. acabar *-----------*'
      Ahhh não quero pensar no 2º por uns bons 8 nos kkkkkkkkkkkkk ...

      Grande Bejo ♥

      Excluir
  2. vai dar td certo flor!
    peço a Deus que te dê uma boa hora!
    sua princesa vai vir da melhor maneira possivel pra ela!
    tô até anciosa por vc!
    bjs

    http://meuuniversonadoceespera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amigaaaaa pensa em uma pessoa que tem tbm muito medoo do parto ahn EU kkk
    nossa to me preparando tbm, mas entregar nas mãos de Deus né.
    Que absurdo isso que aconteceu com sua mae poxaaa, sofreu tanto, é ruim demais ver isso acontecer de perto imagino como ficou sua cabeça logo que engravidou, é dificil demais passar por isso.
    Mas tenha fé que dará tudo certo Deus é contigo.
    bj bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém linda , tudo dará certo pra nós duas :P
      Grande bjo

      Excluir
  4. ah que legal bem acompanhada beleza né assim é bom demais
    menina o caso de sua mãe foi complicado em,
    mais Deus esta a te guardar amiga, tudo vai dar certo
    pra vocês.Amo fazer Ultra fiz umas 4 vezes e falta a quinta rs
    azia é ruim de mais eu tomo o sumo da batata ou colo o arroz cru
    só dois e passa.

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Nanda não sabia essa da batata nem do arroz , vou fazer \õ/ kkk'
      Obrigada pelo apoio linda ♥

      Grande Bjo

      Excluir
  5. Eu tbm moro de aluguel e pintei o quartinho do meu Gui! Aposto que vai ficar lindo o quartinho lindo da sua princesa!

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esse negócio de pagar aluguel é um saco né , eu odeio , em breve Deus dará a nóis 2 nossas casas próprias .D
      Grande Bjo

      Excluir

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI