sábado, 25 de maio de 2013

E a semana VOOU ...

Ahhh meu Deus , eu sou um relaxo com esse blog , a semana inteira sem postar NADA , mais desta vez tenho uma boa desculpa  bom motivo
Meu maridão pintou nossa casa e eu ajudei ele a pintar o quarto da nossa princesa e a sala ( a tinta não tem cheiro ) , e depois fiz AQUELA faxina , e quinta e sexta meu marido pintou a casa da minha mãe e eu ajudei ele , sexta por que quinta eu fui fazer meu cabelo por que eu mereço né ?!

Quinta eu tive pré- natal e GENTEEEEEEEEE só essa semana eu engordei 02,5 isso eu disse DOIS E MEIO , 02,5kg ,  tem noção do que é 02,5kg em 07 dias ? Foi aí que percebi o quanto minha gula fome  triplicou , eu não estou comendo por 02 e sim por 05 , eu estou comendo 04 pães e estou almoçando/jantando 3 vezes O.O , eu juro que não tinha percebido isso , e agora parece que eu estou me lixando pro peso por que eu vou fazer o que ? ficar com fome ?!
Bom vamos ao pré-natal :

23/05/2013 - 35 - PESO 67,5 - Pressão Arterial.90/60 - Altura Uterina 32-33 - Foco 136  

Dai ele fez aquele toque horroroso não disse nada e eu também não perguntei , e ele marcou assim no cartãozinho
T = IMPERVIO/GR
E eu dei um google pra saber o que isso significa , e quer dizer que não tenho nenhuma dilatação .
Agóra tenho outra consulta dia 27 segunda e outra dia 29 quarta , o que é muito estranho , 02 dias após uma consulta outra consulta ?.? Sem contar que no dia 29/05 eu tenho consulta com o GO que sempre vou , e outra a parte da tarde pelo convenio tradução 03 exames de toque em apenas UMA semana , Ô SEMANA DIFICIL :O
Na consulta o GO disse pra eu continuar fazendo o MOBILOGRAMA 4x por dia UMA hora cada , e como da outra vez a Rebecca tem que mexer no MINIMO 6x em cada vez ( EM CADA UMA HORA) , hoje contei e das 10:42 até as 11:42 minha princesa mexeu 03 VEZES , e até agóra ela não mexeu  , ARRRG ESSA PEQUENA  TA QUERENDO ME MATAR NÉ NÃO ?

Agóra deixa eu falar um pouco do quartinho da Rebecca
Pintamos  03 paredes de rosinha claro e uma de rosa mais escuro , minha irmã colocou o Kit berço que minha mãe comprou ( LINDOOOOO ROSA E MARROM DE URSINHA *------*') o quarto da minha pequena ficou LINDO e vivo lá rsrs , depois disso a minha ansiedade pela chegada da pequena DUPLICOU , eu queria muito por as fotos aqui , mais infelizmente o PC do meu irmãozinho não esta lendo o cartão da minha camera :x

Hoje meu pai vai tirar umas fotos minha com meu marido *-*'
Depois faço um post com todas as fotos , e as do quartinho da pequena :)))
  
Por hoje é só ...

Meninas MIL DESCULPAS por não comentar o blog de vocês essa semana , espero que compreendam :x

Bjos ♥ 

3 comentários:

  1. que legal vê as coisas indo em poupa né
    parabéns pelo quarto da pequena
    que tudo fique bem ajeitadinho
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hunnn qui delicia cada dia mais perto de conhecer a piquininha linda!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal, aproveita bastante esse momento único e tão especial!!
    Um super abraço!!
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI