sábado, 4 de maio de 2013

O primeiro agente nunca esquece

Primeiro Selinho do blog

Dei uma passadinha no blog da fofa da Ludmyla , li as respostas dela e no final do post tava lá " Blogs para ganhar o Selinho Best Blog:  (...) http://rebeccaabordo.blogspot.com/  " Tomei um susto né por que eu não estava esperando , eu fiquei muito feliz em receber esse selinho, vocês nem imaginam o quanto , o primeiro selinho do blog que eu fiz pra minha pequena ;))))

Obrigada de coração flor ♥
Vamos lá então =D

 Regras:
Responder 11 Perguntas
Indicar no máximo 20 blogs com menos de 300 seguidores para receber o selinho
Não demore pra postar algo novo...tenha ânimo na hora de escrever!

1 - O que você mais gosta de cozinhar,sobremesas ou guisados?
R_ Como eu não sabia o que significava significava guisado , dei um google rsrs

" Significado de Guisado

s.m. Prato de carne, peixe ou legumes refogados.
Picadinho de carne bem condimentado. "
Então respondendo a pergunta , eu gosto de cozinhar guisado , não sou boa com sobremesas .

2 - O que é mais importante pra você em uma pessoa,a personalidade ou o físico?
R_ Opa , personalidade um milhão de vezes .

3 - Quando você começou o blog?
R_ Este blog não faz muito tempo , foi mês passado se não me engano ;x 

4 - Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?
R_ Então eu ja vivia neste mundo antes da minha princesa , então o que me inspirou foi os preparativos para meu casamento ( 2011 ) , eu criei um blog Dia dia de casal pra falar sobre meu casamento , casei e continuei cm blog até que descobri que estava gravida , PIREI O CABEÇÃO  , abandonei o blog e fiz este especialmente pra minha pequena =D   

5 - Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
R_ Eu adoro seguir os blogs pra poder sempre estar comentando e tal , tem umas fofas que me seguem também o que eu acho muito legal \õ/ 

6 - O que você mais gosta: de cozinhar ou que cozinhem pra você?
R_ Eu ADORO cozinhar , amo de paixão , acho que se eu fosse rica igual o Tufão ( novela Av.Brasil ) JAMAIS contrataria a Nina kkkk...

7 - Você come em casa ou no trabalho?
R_ Infelizmente quando disse que estava gravida minha patroa me despediu , descobri que estava gravida no dia 23/09 contei pra ela e ela me despediu no dia 24/09 sem dó nem piedade . Então como em casa    

8 - Você costuma fazer receitas vegetais?
R_ Nunca .

9 - Qual a sua melhor receita?
R_ Fico em duvida entre o frango no creme de cebola e maionese e o quibe assado recheado , os dois são divinos *-----*'  

10 - Como você pede pra alguém ser seu amigo?
R_ Nunca pedi , acontece ao natural rsrs

11 - Qual foi o melhor filme que você já viu?
R_ Ja assisti tantos , fica difícil escolher um , mas fico com " Um amor pra recordar"

Blogs para ganhar o Selinho Best Blog:

Olha não sei se esses que eu vou colocar ja ganharam , vou indicar a fofas qe comentam aqui ♥

http://mamaejhe.blogspot.com.br/

Espero não ter me esquecido de ninguém e se esqueci , por favor me desculpa :x


Bjos Flores  ♥

6 comentários:

  1. Amiga cai na risada com sua resposta do guisados.rsrs
    Eu tmb pesquise no google..rsrsrs
    ótimo final de semana!!Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk ... Não fazia IDEIA do que era :P

      Excluir
  2. Faço layouts personalizados, qualquer coisa me manda email
    ttxd_@hotmail.com
    http://thatylayouts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hehe... o primeiro selinho é inesquecível mesmo.... rsrs
    Parabéns....
    Muito legal suas respostas...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI