sexta-feira, 7 de junho de 2013

Um pequeno texto ...

Hoje eu fiquei a manhã inteira na expectativa , toda dorzinha que sentia ja achava que era a hora só ficava esperando a dor ficar braba , SQN 
Foi ai que desisti de vez de achar que a pequena vai vir antes da DPP , ah desencanei até pq eu só estou de 37 semanas né 
Então ja esta tudo esquematizado na minha pequena mente pensadora , assim que eu fizer 39 semanas , eu marco PN no convenio e ORDENO PEÇO que o GO marque a cesária , ja tô até vendo vai ser só marcar a cesária que a pequena vai dar o ar da graça , vamô apostar ?! Minha filha é super do contra , ja disse que quando fiz a US 4D pra ver o rostinho dela ela virou colocou a mão no rosto e não saiu de lá nem por decreto ? então ... E ela só é fêmea pq eu queria macho kkkkkk ... 
Verdade eu queria mesmo um menino , mas depois que soube que era uma princesa fiquei apaixonada , CLARO NÉ  kkk 

Bom gente , por hoje é só ♥

Big Beijos da Gravidinha mais ansiosa do MUNDO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI