sexta-feira, 15 de novembro de 2013

ODEIO ESSE POVO QUE COMPARA OS FILHO ¬¬'

Minha pequena soltando beijinho com 04 meses *~~~*
me derreto ... Não é PERFEITO lógico ela só tem 04 meses , mas é lindooooo :))))


Outra coisa que acho muito fof é o que ela faz pra dormir kkk... vejam por si próprios kkk
Agóra é cuidado dobrado >*


Meninas , eu não coloquei as fotos pq meu pc deu pau e perdi TODAS TODAS AS FOTOS :_(


.............................................. <3<3<3

Meninas , minha pequena tem anemia :(
Eu ja desconfiava , e depois de fazer aqueles exames descobrimos a anemia :x , estamos tratando com um remedinho de ferro que eu esqueci o nome ( não é sufato ferroso), ela esta com 5.930 kg e 61cm , hoje em uma festa aconteceu o seguinte fato :

Moça qualquer : - Quanto tempo ela tem ?!
Minha mãe que estava com ela no colo : - 04 meses :)
Moça qualquer : - 04 meses ?!
Minha mãe : - Isso 04 meses 
Moça qualquer : - Q-U-A-T-R-O M-E-S-E-S ???! O.O
Minha mãe : - Isso QUATRO MESES ¬¬'
Moça qualquer : - Venha aqui ...
Minha foi , e ela mostrou um baita bebezão no carrinho dormindo ...
Moça qualquer : - Ele tem U-M  M-E-S ... Ela MUITO PEQUENA NÉ ...
minha mãe nem deu resposta ...

Agóra me digam vocês ... MOÇA SEM NOÇÃO NÉ ... 
O-D-E-I-O ESSE POVO QUE COMPARA FILHO O-D-E-I-O

Beijos meninas <3


4 comentários:

  1. Totalmente desnecessário...cada bebê tem uma genética, um desenvolvimento...
    Meu bebê é grande pra 5 meses, mas aqui o que ocorre é o contrario...eu meço 1,46 cm e as pessoas perguntam: "É SEU?"

    Dá vontade de responder: NÃO, ACABEI DE ROUBAR...rs
    Ah, me poupe né?rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio tbm.... cada bebe do seu jeito né...
    O meu caso é ao contrário,... o Arthur é enorme... todo mundo que olha ele pergunta se ele tem 4 meses.. e eu falo que não, que ele tem só 2... aí as pessoas falam: Nossa mas ele é grande demais....
    Povo ridículo e sem noção....
    Amiga, minha sobrinha tbm tinha anemia com essa idade, trata direitinho que vai dar tudo certo....Melhoras pra pequena...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá bom sábado pra vc!!!
    passeando pelos Blogs vi o seu e vim
    conhecer, gostei de tudo que vi por aqui, parabéns pelo belo post, e tomar um cafezinho com novos amigos e tudo de bom, se puder me visite e fique como eu
    Deixo um abraço com carinho

    Bjusssss

    ____________Rita!!

    http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente...cada bebê é diferente, não é porque um seja maior que a sua e por esse bebê ter alguns meses antes dos 4 meses da sua que quer dizer que você não soube cuida. AFF odeio isso também.

    ResponderExcluir

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI