sexta-feira, 4 de abril de 2014

Desenvolvimento Rebecca 09 meses

Faz tanto tempo que não venho aqui relatar o desenvolvimento da minha princesa que nem sei por onde começar , realmente perdi o fio da meada

Então vamos lembrar de alguns fatos

Engatiar
Com exatos 05 meses nem um dia mais nem um dia a menos ela começou a se arrastar pra alcançar o que pretendia pegar e no fim dos 05 meses la pelos 05 meses e 20 dias estava eu procurando uma roupa enquanto meu marido brincava com ela em nossa cama, e ele começou a me chamar desesperadamente dizendo "OLHA AMOR OLHA ELA ESTA ENGATINHANDO" e eu super calma " Ahh amor ja vi ela fazer isso... ela não esta engatinhando esta se arrastan..." quando eu olho não é que ela estava mesmo engatinhando certinho *~~~* , depois desse dia ela começou a engatiarrastar sim ela engatinhava e quando cansava ia de cabeça kkk e engatou de vez com 06 meses mas só com 07 que eu tive coragem de colocar ela no chão kkk

Sentar
Com 02 meses ela ja não aceitava mais ficar deitada no nosso colo tinha que ser sentada ou de pé pra ela ficar olhando tudo em seu redor, com 04 meses ela ja estava sentando sem apoio e com 05 sentou-se sozinha e não parou mais

Levantar
Ela tinha 5 meses e 28 dias quando eu a coloquei sentada no berço pra arrumar a minha cama e quando olhei pra traz tomei um baita susto Rebecca estava em pé segurando na grade, corri pra conferir e a coloquei novamente sentada e rapidamente ela se levantou
obs. Ela ja levantava segurando na gente antes, mais sózinha foi este dia

Falar
Com 06 meses ela soltou sua primeira palavrinha que para minha alegria foi Mãmã , com 06 meses e 20 dias foi a vez do papa ( que era papai hoje ela fala papai certinho) , 06 meses e 28 dias pediu "mais" e sempre que queria mais alguma coisa soltava "mais mais mais ..." e um dia depois 06 meses e 29 dias começou a dizer Nã nã nã ( que hoje para minha infelicidade é seguido de tapas e beliscões ) ... Hoje o vacabulario dela é bem vasto pra um bebê de 09 meses e ja não sei o que veio antes de oq ...
Aos 09 meses ela fala :

- Mãmã
- Papai
- vô
- vó
- Bafa ( Rafa )
- Babua ( Agua )
- I Dá ( me dá )
- Nene
- Auu ( cachorro )
- Nã nã nã 

- Mais 

Tenho que deixar aqui registrado que a que ela mais fala é Papai , ja acorda chamando esse pai dela rsrs

Outras coisas

Aos 04 meses ela aprendeu a soltar beijos e com 06 começou a dar beijo , no começo ela só beijava bebês agóra é só pedir beijo que ela da ( nem sempre kkkk)
06 meses e 08 dias começou a bater palminhas quando cantamos " Parabéns pra você"
07 meses começou a chamar o cachorro com os dedinhos 
Não sei exatamente quando ela começou a andar pra todos os lados (segurando na parede e nos móveis) , mas como em uma filmagem aqui ela esta com 07 meses vou falar que com 07 meses rsrs...
Ainda com 07 quase 08 ela começou a fazer birras HORRENDAS bater a cabeça gritar berrar chorar de dar medo , agr é bem pior pq  agr ela bate e belisca :(

Obs. qndo ela me bate eu falo que não pode bater pra ela fazer cainho e as vezes ela faz , não sei como lidar com isso ta bem complicado, ja falai que não pode bater que eu vou ficar triste ja fingi estar chorando e nada resolve, não sei onde ela aprendeu a bater ja que ninguém nunca bateu nela e ela nunca viu ninguém bater em ninguém em filme ou desenho pq a unica coisa que coloco pra assistir é Pocoyo e faz menos de um mes que deixo ela ver e nem é sempre :s 

Com 08 meses ela começou a "falar no telefone", é só alguém falar " Alô" perto dela que ela coloca o que tiver na mão ( e se não tiver nada ela coloca só a mão mesmo) e começa a falar com o Papai e é sempre com o papai kkkk ( Acho q é pq quando meu marido esta trabalhando e eu ligo pra ela coloco ela pra ouvir ele e sempre falo "fala com o papai, olha o papai" ) rsrs...

Tenho que ir ela esta chorando

3 comentários:

  1. oi passei para conhecer o blog to seguindo tenho um bbzinho de 40 dias que linda sua filha e bem esperta mts bbs demoram para ficar de pê soltar as 1° palavrinhas parabena sera um prazer vc la para conhecer meu cantinho bjs !

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mais que menina mais esperta!
    Bebeca está uma moça!

    Beijos :*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai ela é esperta demais mesmo...
    Vou acompanhando a evolução dela pelo face e fico babando... rsrsrs
    O Arthur não quer saber de falar nada não....

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI