segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Estou trabalhando

Oii gentee :)
Só vim pra avisar que se eu sumir de vez é por que estou trabalhando AEEEEEEEEEEE
É poisé, trabalhando, só que em casa, uma decoradora da minha cidade me chamou pra fazer os personalizados pra ela, então vou ganhar uns trocados e continuar amamentando minha bezerrinha, ja fiz uma festa e olha foi dose kkkkkkk , achei que não ia acabar nunca mais de fazer tampa de marmita e letras 3D kkk
Então gente se quiserem falar comigo meu face ta ai do lado ok ? Não sei quando volto pretendo não demorar ...
 Beijoks <3

2 comentários:

  1. Aii amiga parabééns!!
    Muuuito sucesso viu!
    Mas não gostei dessa historia de sumir não em RUM...pode dar um jeito de vir atualizar aqui!!
    Beeijão

    ResponderExcluir
  2. Amiga tem selinho pra você no meu blog, passa lá pra pegar. Bjss
    www.blogdemaepramamaes.com

    ResponderExcluir

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI