domingo, 7 de dezembro de 2014

Blá Blá Blá e Fotos

Estou tão feliz tão feliz tão feliz, me bateu uma nescidade gigante de vir aqui escrever alguma coisa,  um Oi que fosse, Então ...

Oi genteee, tudo bem por aí ?
Por aqui vamos muito bem, a pequena esta cada dia maior, como o tempo voa meu Deus, ela fala feito uma tagarela, fala de tudo o nome de todos, conversa com frases formadas e quase completas, um amor de ver, as vezes até me espanto com as coisas que ela fala, as perguntas que me faz e até com as respostas que me dá, muitas vezes pergunto algo a ela sem esperar resposta alguma e ela me responde feito uma criança grande, é minha bebê de 1 ano e 05 meses esta muito esperta

Mas vamos falar de mim também, graças a Deus estou tendo bastante serviço ( aeeeeeeeee...) e esse é o principal motivo dos meus sumiços, vou tirar um dia pra postar fotos dos meus trabalhos pra vocês Okay ?

Eu queria taaaaaaaaaaaaaaanto fazer o aniversário de dois anos da Rebecca mas de novo eu acho que não vai dar :( , estou pensado em fazer uma viajem no mês do aniversário dela em comemoração e levar ela em um parque grande mas são pensamentos, eu volto contar pra vocês o que decidimos

Dia 09 eu e meu Marido vamos fazer 03 anos de casados .............. Meu Deus .............. O tempo realmente VOA

Bom vou colocar umas fotinhos da minha princesa que faz muiiito tempo que eu não posto :)

Essas fotos são de quando ela fez 01 aninho, eu queria postar todas desse dia mas meu maridon veio pedir pra eu desligar meu not pq ele e meu irmão querem jogar e a internet ta muiiiiito ruim :O
Vai vendo a folga, então tá né ,.. Outro dia eu posto o resto ;)

Beijos














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI