sexta-feira, 19 de abril de 2013

Cama Compartilhada

Qual é o seu concelho ?


Meu sonho sempre , mesmo antes de ter um bebe pulando na minha barriga , mesmo antes de ser casada , sempre sonhei em montar o quartinho do bebe , berço , guarda roupa , véu , etc etc etc ... 
Casei e Deus quis me dar um bebe antes de eu de fato comprar uma casa .
 No inicio fiquei muito frustada não pelo presente que havia recebido mais pelo quarto que não seria montado , não do jeito que eu queria , com papel de parede e tudo o mais 
Passado a fase da frustração ja comecei a imaginar tudo , onde ficaria isso e aquilo , decido o quarto da Rebecca vai ficar no comodo que é de frente pro meu quarto , eu estava até feliz por não caber um berço no meu quarto pq mesmo se ela for chorona eu não iria desmontar o berço e monta-lo no meu quarto aêêê \Õ/ ... 

Só Que Não , depois que eu comprei os moveis ( guarda roupa e berço ) dela e começar a sonhar de fato com o dia que o montador chegasse minha mãe me da a noticia que mudou meus pensamentos...
Eu teria que DESMONTAR o MEU guarda-roupa do MEU QUARTO pra colocar o BERÇO da Rebecca , pra ela dormir no MEU quarto até no minimo 03 meses de vida ....
Na minha cabeça ela iria pro quarto dela no mesmo dia que ela chegasse do hospital , SÓ QUE NÃO !
Minha mãe me explicou que é perigoso bebe dormir sózinho os primeiros meses e coisa e tal e eu não quis ouvir , disse que estava decidido Rebecca vai pro quarto dela desde o 1° dia de sua vida em casa e ponto final .

Mais isso mexeu com a minha cabeça e apesar de me dar uma dor no coração imaginar que o quarto dela não vai ser de fato quarto dela pelo menos pelos primeiros meses , me da uma dor MAIOR ainda em saber o quanto egoísta estou sendo em não querer dividir o quarto com a minha filha e que pode acontecer alguma coisa com ela por causa do meu egoismo e isso me deixa ainda pior .
Então Rebecca vai morar no meu quarto pelos próximos 06 meses , mais com 06 meses eu tiro ela de lá kkkk... Vamos ver né !!!



Acabou de chegar os móveis da minha princesa e meus olhos encheram D'água , agóra é só desmontar o meu guarda roupa , montar no quarto dela , e montar o berço no meu quarto kkkk ... 

Beijos Beijos ♥


        

6 comentários:

  1. Ola querida,vim retribuir a visita,adorei seu blog!!
    Ahh amei os presentinhos da sua pequena,cada um mais fofo que o outro.
    ótima semana!!Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor ♥
      Se viu que fofo , eu morro de amores né HAHA'

      Pra você também uma ótima semana ::D

      Excluir
  2. Oi querida, pois é, tenho medo de dar banho nele sim tanto que é minha mãe que dá pois como ele só tem alguns dias de vida ainda é muito molinho e frágil, más eu já estou treinando rsrs
    Obrigada pela visita, volte mais vezes ;*

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Kaah, obrigada por sua presença em meu blog e por seguir.
    Estou te seguindo também.

    Aqui em casa estamos fazendo uso da cama compartilhada porque quero colocar grades nas janelas direitinho, senão fico encanada que alguém vá entrar em casa.. Mas o Miguel dormia no berço desde os 3 meses. Não mudei antes pq era mto novinho e acordava toda hr. O pediatra recomendou que ele ficasse no quartinho dele porque ele sentia o cheiro do leite e acordava só por conta disso.

    Tomei as precauções necessárias, comprei uma babá eletrônica e com 3 meses ele foi pro quartinho dele e se adaptou super bem. Dormia bem mais confortável e nós tb. rs

    Como disse, agora ele divide a cama conosco. A parte ruim é que todos ficamos apertados, a boa é que é um aconchego só!!! rs

    Beijos e parabéns pela filhota! Que ela venha com mta saúde!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o seu blog, é lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, participa do meu blog...
    já estou participando do seu...
    Beijokas

    http://biancagravidaaos16anos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI