sexta-feira, 19 de abril de 2013

Rebecca e seus presentes

Quem é que não gosta de ganhar presentes heim ??! Eu ADORO , sempre gostei , e agóra não é diferente , apesar de os presentes não serem pra mim , eu sempre fico APAIXONADA quando chega um embrulhinho pra eu abrir pra ela , muito melhor que abrir um embrulhinho pra mim, é uma delicia , mais chega de bla bla bla , vamos aos presentes que a Rebecca ja ganhou ??!

Este chapelzinho LINDO ela ganhou da minha irmã , a Titia Té , eu ja estava paquerando ele a um tempo , e ela comprou pra minha princesa , AMEI =D 

Esse conjunto foi da minha melhor , minha amiga de todas as horas a Titia Laura  , eu AMEI ,  gente é de oncinha , se acha nunca tive nada de oncinha e a Rebecca ja tem , me belisca ?!

Malinha que eu vou levar na maternidade SUPER FOFAAA LINDA LINDA INDA , quem deu também foi a Titia Laura  super coruja ♥

Esse vestido foi da vovó ( minha mãe )  , nossa é um encanto , nãos da pra ver muito bem na foto , mais é super princesinha é lindo de mais , eu lógico AMEI !!!

Macacãozinho lilas perfeitamente lindo ( ele é meio que veludo sabe ) ,  também amei  , foi da vovó  ( minha mãe )

Conjuntinho , kkkk ... Só vendo o mimo , é uma blusinha por  baixo listrado , um  colete bordado de gatinho , a calça sem pé sapatinho e luvinha , mereço isso ? Imagina a Rebecca de conjuntinho *--* , foi da vovó ( minha mãe ) 

Mais da vovó , super coruja minha mãe , como diz meu avô "além da imaginação" kkk , calças com pézinhos  , também são meio veludinho , delicia *---*'

Esse foi o primeiro presente da Rebecca , eu nem sabia se era menina mesmo e ganhei  de uma irmã da  minha igreja  a Amanda , EU ADOREI  , leiam a frase dele kkkk , um mimo *--------*'

Ahh eu amei tudo , me apaixonei por tudo , estou paparicando tudo , e fico ainda mais na vontade de colocar tudo nela , tirar fotos dela com eles e coisa e tal ...

As roupinhas da Rebecca ja estão TODAS lavadas e passadas , só falta chegar o guarda roupinha dela pra eu colocar tudo em seu devido lugar ,  ja faz 15 dias que compramos e até hoje NADA isso pq era pra chegar com no MAXIMO 5 dias , minha mãe ligou ontem e a moça disse que HOJE vai entregar sem falta , até agóra NADA  estou na expectativa SUPER ansiosa , o pior é que o montador só vem 12 dias depois AFF mereço ?! O meu irmão monta perfeitamente , mas se vier com problema perde a garantia , ou se der algum problema depois perde a garantia , e aí eu não sei o q. fazer né , se vier hoje mesmo meu monta pra mim hoje de noite ou amanhã cedo ou seja até amanhã de noite ja estará tudo no lugar *----*' , Eu sei que esta cedo que não precisa dessa pressa toda , mais gente fala sério eu sou mãe de primeira viajem , ou seja SUPER ANSIOSA ....

Então é isso , vamos ver se chega , cruzem os dedos por mim  ... 

Beijos Beijos ♥


Um comentário:

  1. Tudo muito lindo, imagina sua princesa vestida nela ? owwwwn *----* , fiquei tão ansiosa quando comprei tudo, não paro de olhar e imaginar ! srrs

    ResponderExcluir

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI