quinta-feira, 29 de maio de 2014

Conversa fiada

Oi gente, tem alguém aí ? ou esse blog ja esta entregue a aranhas ?
Se tiver alguém que ainda leia o que escrevo digo que hoje vim desabafar um pouco, estou um pouco triste e resolvi escrever um pouco, é o que sempre faço quando estou triste, escrevo, normalmente no meu caderno de contas que não são poucas, mas hoje estou com preguiça então resolvi dar uma passada aqui e escrever aqui mesmo meu desabafo, mesmo que ninguém leia, na verdade não gostaria de saber alguém leu rsrs, sempre venho aqui escrever alguma coisa sobre minha princesa e não consigo, essa pagina branca tira minha concentração e tudo que quero e preciso deixar registrado sobre ela na hora some da minha mente e tudo que penso é " o que eu vou escrever ?" e acabo não escrevendo nada , mas sempre vou nos blogs que sigo e leio todos os posts em atraso, mas acabo não comentando nada :(

Esses dias que o Marcos esta indo trabalhar de noite tem sido muito chato é horrível ficar só eu e a pequena aqui, sinto muita saudade dele e quando ela dorme fico pensando na vida e revivendo meus erros ...

Eu tinha uma amiga e eu gostava muito dela apesar de sempre parecer que ela queria sempre ser melhor que eu, se eu dissesse que queria o celular x na outra semana ela tinha o bendito, meus pais não podiam comprar tudo o que eu desejava na hora que eu queria, então tudo que eu queria ela tinha antes de mim, e se por milagre eu tivesse alguma coisa melhor que o dela ela comprava um melhor pra sentir melhor que eu (não sei se pra se sentir melhor mas é o que parecia ser ), ela era minha amiga rica
Sempre tive muitas amigas e com o tempo fiz a melhor das melhores nós gostávamos do mesmo garoto e isso por incrível que pareça nos aproximou muito, eramos inseparáveis e isso de alguma forma incomodava minha amiga rica que sempre me perguntava pq eu era amiga dela, pq eu gostava, e me dizia que ela era estranha pq na igreja ela ia de saia e na escola de calça (se é que isso é algum motivo pra alguém ser estranho)

Nunca fui de deixar uma pra ficar com a outra , ficava com as duas ( e ainda dava atenção pra outras 03 amigas) e isso aproximou elas e nos fez um trio, o melhor trio do século sem duvida, eramos inseparáveis, até eu conhecer um tal dito cujo ter um rolo com o ser e esse ser tinha amigos e outra coisa que sempre fui é cupido ADORO juntar casais e falei dos amigos pras 'zamigas' e das amigas pro dito cujo acontece que um dos, não quis saber da minha amiga rica  e eu sem jeito de dizer que ela tinha levado um toco fui levando como se ele estivesse interessado, mas o outro se interessou na minha amiga ( sem ser a rica ) e me mandava dar recados e eu me achava injusta dando recado pra uma e pra outra não então dizia que o outro também tinha mandado recados de amor e assim foi andando a carruajem e aquilo tudo virou uma bola de neve tão grande que eu não conseguia sair dela, eu tinha 13 anos como uma menina de 13 anos vai pensar que isso vai dar pano pra manga ? , deixei ir e passei o MSN dele pra ela, não sei oque eles conversavam ela dizia que ele gostava dela mas ele nem pra minha cara olhava de raiva por eu ter passado o MSN dele pra ela foi quase 02 anos dessa confusão e se eu disser que alguma vez na minha vida eu se quer cogitei a hipótese de ser sincera e dizer logo pra ela que ele não estava afim eu vou mentir pq eu nunca pensei nisso, e ficou uma coisa meio assim , minha amiga numero 1 apaixonada no amigo do dito cujo , amigo do dito cujo querendo logo encontrar a amiga e eu sempre arrumando uma desculpa pra eles não se encontrarem, pq se ela encontrasse com ele sem duvida iria perguntar do love da rica e ele iria dizer que o bendito não queria ver ela nem pintada de ouro no centro da cidade, e pronto eu estaria frita com arroz e farofa e assim a bola de neve ia ficando cada vez maior até que chegou um dia que elas simplesmente param de falar comigo, sem mais nem menos, e depois de muito tempo descobri que era por isso, não sei como ela ficou sabendo acho que ele mesmo contou

..... Continua ?!

2 comentários:

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI