terça-feira, 16 de setembro de 2014

Bebê x Trabalho x Babá

Acabei de sair do blog da minha amiga Maine e pensei em vir aqui atualizar meu cantinho falando um pouco desse assunto que logo poderá se tornar parte do minha vida

Bom eu voltei a morar na casa dos meus pais quando a Rebecca ainda era um bebezinho ( ja falei sobre isso aqui no blog) e eu acho que agóra é o tempo de voltar a ter minha casinha minhas coisinhas e voltar a ser dona de casa e até "reservei" uma casa ( pq aqui na minha cidade é assim, é mais fácil achar 100 reais jogado num beco que uma casa vazia ) e estou esperando essa casa sair ou melhor esperando os moradores sair da casa mas infelizmente eu não posso ter tudo nessa vida, e pra ter um vou ter que abrir mão de outros, e infelizmente esse outros é o que me deixa muito triste e muito dividida vou explicar melhor o que me incomoda 

No meu sonho ela pegaria mamadeira nos horários que eu não estivesse em casa e quando eu estivesse ela pegaria o peito, e assim seriamos tão tão tão felizes... SQN pq a minha princesa não pega madeira nem por decreto AFF , na verdade ela pega sim mas quando ela quer as peitolas é  peitolas e ACABOU não existe santo que enfie a mamadeira na boca trancada dela, mesmo assim eu e minha mãe decidimos fazer um teste então eu saí e a deixei com minha mãe por 1 hora e pro meu desespero ela fez o escândalo do seculo não mamou e ainda dormiu chorando, ela só pega a bendita mamadeira quando EU estou dando e ainda pede o bendito 'mamá' quando não quer mais

Gente me diz como eu vou procurar um emprego ( Por que os meus trabalhos de personalizados não esta rendendo uma verba muito boa, na verdade não esta rendendo nada mesmo ) e deixar a minha filha assim ? E se ela não mamar NADA e se ela não COMER também ? E se ela só chorar e chorar ?  Eu sei que vai passar que ela vai acostumar e por fim vai pegar o 'peito de silicone' mas e EU ? Como eu vou trabalhar tranquila e deixar ela nessas condições ?
Minha "experiêcia" é na parte de vendas , como vou atender um cliente pensando se minha filha esta ou não comendo ? Sou o tipo de pessoa que não consegue esconder o que passa dentro do coração, fica tudo estampado na minha cara

A pior parte é  PRECISAR arrumar um emprego, o salario do meu marido dá pra bancar o necessário mas como eu disse antes, vou me mudar e vou precisar comprar móveis pro meu novo lar, preciso enfim montar o quartinho da minha princesa, e como vou pagar o FINANCIAMENTO de todos esse móveis ? Essa é a minha realidade, financiar móveis, infelizmente não tenho verba pra ir lá na loja escolher e pagar, uma nota sobre a outra

Estou em um mato sem cachorro, e ja até entreguei alguns curriculus em algumas lojas que nem me ligaram diga-se de passagem mas e se me ligarem oque eu vou fazer, preciso trabalhar mas não consigo deixar a Rebecca estou entre a cruz e a espada

Aceito dicas e sugestões, Alguém ?

Beijos Mil <3


5 comentários:

  1. Amiga, fica tranquila, essa transição é realmente muito difícil...

    Quando eu volteia trabalhar foi muito complicado.

    A minha filha estava com 5 meses e não aceitava leite nenhum, e os que aceitava um pouquinho dava alergia estrema, varias vezes no hospital...

    A médica dela me alertou que eu não poderia voltar a trabalhar se ela não aceita-se leite devido aos meses que ela tinha, necessitava de leite.

    Então que depois de varias tentativas e quase pedido de demissão, eu resolvi tentar mandar ela para o berçário com o leite que não aceitava, mas que não dava alergia, confiar que pelo menos as papinhas ela iria comer e pedir forças a Deus...

    Porque eu e meu marido não tínhamos condições, já estávamos no aluguel e se eu saísse do serviço, iria faltar tudo.

    E acabou que o leite que comigo ela não tomava nem com reza brava no terceiro dia já aceitava e hoje se adaptou por completo.

    No inicio eles recusam e até choram um pouco, mais depois vão se adaptando, por que com certeza ela vai querer leite e uma hora aceita.

    Desejo boa sorte para você e fé que td vai dar certo viu...

    obs: desculpe o texto imenso rs

    Quando puder me faça uma visitinha..

    http://cinthiathiago.blogspot.com.br/

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de coração flor pelas palavras, me ajudou muito a ter mais coragem e ver que não é só comigo é bom ver a experiêcia de outras pessoas <3
      Obrigada pela visitinha amiga :)
      Bjos <3

      Excluir
  2. Kaah realmente é uma tarefa dificil para a mulher, mais é a necessidade, Kaah beijos.

    ResponderExcluir
  3. amiga minha mais velha também foi assim
    mais vai dar certo la queria o leitinho dela
    o tempo todo, mas quando precisei
    tirar com um ano ela foi direto para comida
    de panela, suco em copo
    pois ela não aceitava a mamadeira
    na torcida por vocês

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI