sábado, 12 de julho de 2014

Ela ainda mama no PEITO ?

Parece que foi a Rebecca completar seu primeiro aninho ( Sim a princesa JA tem 1 ano) que o povo começou a me cobrar  aquando vou tirar ela do peito, ninguém pode se quer ouvir ela me pedindo o santo mamá que ja lasca a pergunta maldita " Ela ainda mama no PEITO ?" e fazem aquela cara de repreensão 

Eu honestamente estou de saco cheio desse povo chato que nada nunca esta bom, como se estivessem aqui dentro de casa me ajudando a cria-la... 
Se você tem Cesaria o povo reclama, se você decide não amamentar o povo reclama, se você decide amamentar até o próprio bebê dizer que não quer mais, reclamam, eu não sei o que eles pensam em querer  se meter na MINHA vida até eu dar uma patada 
Não foi nem uma de duas pessoas que ja vieram me perguntar até quando pretendo amamentar a minha filha, minha vontade e perguntar " Por que ? Algum problema pra você ?" 

Sim eu ainda amamento a Rebecca e pra mim é a coisa mais normal do mundo, ela só tem 01 ano, eu não trabalho fora não pretendo trabalhar tão cedo e ela ADORA tomar o leitinho dela, não tenho motivos pra deixar ela chorando querendo o "peitão", sofri tanto com a amamentação dela , passei por tanta coisa, cortei tudo que tinha leite da minha alimentação para poder amamenta-la ( ela tinha APLV) e agóra que tudo esta perfeito o povo começa a me encher

Ela tem dente pra caramba ( na verdade ela só tem 08 kkkk ) e nunca me mordeu, faz carinho no tetão e vira e meche da beijos, ela ama tomar o leitinho dela no meu peito , e mesmo que me digam que não tem efeito algum pra ela, pra mim não importa, ela gosta de 'mamar' e eu gosto de amamenta-la

AI CRISTO QUERIA FICAR AQUI ESCREVENDO E ESCREVENDO MAIS JA SÃO 01 DA MATINA MINHA CABEÇA ESTA EXPLODINDO PRECISO DORMIR :(

Bjos .... Eu volto rsrs  





 

3 comentários:

  1. Gostei do texto, olha... Só Deus sabe o como eu gostaria de amamentar a minha filha hoje e até quando ela quisesse. Eu tinha muito leite, sempre tive mas ela nunca gostou de mamar. Sempre insisti e tive esperança mas nada adiantava, ela ficava com fome mais não mamava, e quando dava a mamadeira se deliciava. Desmamou com 3 meses e meio. Hoje tem 5 meses e todo mundo que vê ela tomando mamadeira pergunta " Ela não mama mais no peito?" Fico muito triste sabe, sinto vontade de chorar.
    Então eu te digo, não ligue para os pitacos alheios, amamente sim, enquanto sua filha quiser, não tem nada mais lindo do que a Amamentação. Hoje vou postar sobre isso no meu blog. Beijos

    http://dannyalmeidaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre tem gente chata para palpitar amamente sua filha sim gente chata rs bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei o texto ... eu tambem amooo amamentar meu filho (atualmente com 2 meses ) mais morro de medo dele me morder quando tiver dentinhos kkkkk

    ResponderExcluir

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI